sábado, 13 de abril de 2013

Insira algo relacionado ao texto aqui

Estava sem fazer nada, aí eu lembrei que tinha um blog e fui ver a última vez que postei, bom, acho que tem umas 3 semanas. Você, caro leitor, deve estar pensando que somos uns merdas e não temos a criatividade e a responsabilidade de postar uma vez por semana(no mínimo). Se você pensou isso, você está absolutamente certo. Eu tive uma ideia muito supimpa para postar outro dia, 10 minutos depois eu esqueci como era a história, era muito boa, infelizmente ninguém nunca saberá a grande história que era, estou em divida com a humanidade. To enrolando até aqui porque continuo sem criatividade e queria lembrar da história escrevendo, como não lembrei e agora não sei mais o que falar pra enrolar, provavelmente não vou postar isso, ta ficando uma merda e vou tentar melhorar com uma descrição detalhada da verdade por trás do nazismo:

O nazismo nunca existiu, hittler era judeu, ele começou a matar judeus porque ele quis ele queria desfaçar o golpe de estado que os judeus tanto almejam até hoje(obs: não sei o que significa "almejam" mas pareceu se encaixar bem nessa situação). Com hittler matando judeus, a população se revoltaria e questionaria aquilo(por um senso de ética ou algo do tipo), desse modo, todos apoiariam os judeus contra o hittler. Assim, os judeus conseguiram o apoio popular, derrotaram o nazismo e se passaram por inocentes, quando na verdade foi tudo armado para que eles não fossem suspeitos do que está para acontecer: um grande NADA. Mas talvez algum dia aconteça alguma coisa. Eles com certeza estão planejando algo, algo cruel, algo nunca visto, algo como um pônei montado num unicórnio. Eles provavelmente tentarão me silenciar mas essa é a verdade, agora corram e avisem aos seus amigos, familiares, vizinhos, eles precisam saber disso, não podemos deixar isso acontecer senhoras e senhores. (fonte: meu louco e conturbado cérebro)

Então se vocês gostaram desse post (o que vai ser difícil) sigam nosso blog, compartilhem, divulguem, prendam, segurem, agarrem, capturem, PEGUEM O POMBO AGORA! Foi mal, me empolguei.

Então se você não gostou desse post (o que é mais provável) dê um triplo mortal carpado invertido com aterrissagem num pé só. Não sei o que é isso, mas deve ser difícil. Ou não faça nada, afinal eu não mando em você, nem sei quem você é. Eu não sei quem você é, eu não sei o que você quer, mas eu vou te encontrar e...depois eu penso no que fazer com você.

                                                       Fim.

                                                      Ou será o começo?


                                                      Mentira, é o fim sim.

                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário