O Robson de hoje é sobre um desenho animado que com certeza fez parte da infância de muita gente, Bob Esponja, e a teoria é que supostamente o Bob Esponja seria gay. Bom, a resposta é sim, ele é, não tem o que questionar. Como essa teoria é bem curta, venho a vocês com outro Robson que também diz respeito a um desenho animado.
Bom, como todos sabem, nosso grandioso Pokémon é um desenho sobre...é...ah, animais de estimação com poderes provenientes do inferno. No maravilhoso mundo de Pokémon, existe uns lugares com uma medicina extremamente avançada que cura ferimentos em segundos, mas que só serve pra pokémons, é claro. Nesses lugares existe uma enfermeira conhecida popularmente (e também porque é o nome dela) como enfermeira Joy. A questão é que em todas essas enfermarias que existem, existe uma enfermeira Joy e todas elas são iguais, ora bolas, se todas elas são iguais e de mesmo nome, seriam elas pokémons também? Pokémons tão avançados que sabem falar coisas além do próprio nome? Teriam os pokémons evoluídos a tal nível de serem semelhantes aos humanos? Ou será que os pokémons teriam feito outro pacto com o capiroto e trocado seus poderes para se tornarem humanos?
O mundo está recheado de teorias com relação a isso, e quando digo mundo, quero dizer minha cabeça, e quando digo "teorias", quero dizer Robsons, e quando digo "relação a isso", quero dizer relação a isso mesmo. De tantas teorias, a que mais me agrada e que mais faz sentido é a que diz que todos os pokémons são aliens enviados a Terra a muito tempo atrás. Esses aliens tem o costume de chegar como criaturas inferiores e ir evoluindo de acordo com a necessidade, até se tornarem mais fortes e dominar geral. Nessa vinda dos aliens, vieram alguns médicos (enfermeira Joy) que estão aqui para cuidar deles e cura-los até alcançarem seu objetivo final (destruir geral), o que explica perfeitamente a medicina super avançada da senhora Joy.
Ao que tudo indica, pokemon é apenas mais um desenho de conspirações e aliens, não muito diferente de Ben 10. Deixo vocês pensando nisso e com uma foto da enfermeira Joy, ou melhor dizendo, nosso pequeno alien.
(obs: a semelhança é assustadora!)