segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Melhor sobremesa de todos os tempos e esse troço.

Então, hoje é segunda e começa a minha semana de prova (por causa da greve), as últimas do primeiro ano, e eu vou estudar, então eu vou deixar os posts dos respectivos dias programados para que vocês não deixem de ter conteúdo nos seus dias mais tristes e solitários.

Segunda tem a prova de física, e eu vou te dizer por que que eu tenho de estudar pra física. É por que o professor sempre arranja um jeito de fuder com a prova usando tartarugas (na primeira foram quatro) e eu não posso ficar de recuperação, então espero que vocês compreendam.

Domingo eu fui em um restaurante de temática medieval, mas como é no Brasil, não fiquei satisfeito. Tinha uma boa ambientação, para um restaurante rústico, e pinturas renascentistas nas paredes (pra quem não sabe o renascentismo marcou o fim da era medieval) mas tinha uma armadura, uma espada e dois troços que eu não lembro o nome.

(Esse troço)

Era um lugar legal, e eles colocavam nome antigo em tudo (até na carne) e o melhor foi a sobremesa. Era basicamente uma taça de sorvete com calda de chocolate, mas a taça era coberta por chocolate e amendoim moído. Se chamava Stonehenge (eu sei que Stonehenge não é um nome medieval).

Outro ponto negativo era que a comida era basicamente como a de qualquer restaurante, mas com nomes engraçados (tipo "Santo Graal" e "Feitiço da Morgana"), e o lustre estava pedindo por uma cena de ação, daquelas que você pula do segundo andar e se balança no lustre até o outro lado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário