quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

"Rise from your grave"

     The Walking Dead voltou!!!!

     "Nos EUA, um grupo de hackers não identificado lançou um falso alerta contra um apocalipse zumbi numa estação de televisão. O aviso não teve consequências graves.


     Nem todos os hackers têm uma causa e alguns simplesmente fazem o que fazem para se divertir. Foi o caso do último ataque cibernético realizado a uma estação de televisão norte-americana – a KRTV – que lançou um alerta de urgência contra um… apocalipse zumbi.

     A mensagem transmitida informava os telespectadores de que os mortos se estariam a erguer dos seus túmulos para atacarem os vivos. O aviso foi mais longe e avisava os telespectadores para não se aproximarem ou deterem esses corpos já que eles eram extremamente perigosos. O sistema de alerta utilizado pelos hackers é geralmente utilizado em situações de emergência metrológica.

     A mensagem não provocou o pânico, mas resultou em quatro chamadas para as autoridades norte-americanas de forma a confirmar as informações transmitidas."

     Vídeo: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=nc60XPCXrh8
                                                                                                                                                                     

     É, não importa o quão troll você seja, você nunca será esse cara. Imagine que você está em casa, de boa, assistindo sua TV, quando aparece um alerta sobre um Apocalipse Zumbi. Na mesma hora você sai na rua, animado, com sua  12 na mão, avista uma figura estranha de costas e aí atira nessa figura. Quando chega mais perto, vira o corpo e vê que não era um zumbi, mas uma pessoa comum. Resolve tentar ligar para a polícia e descobre que não existe apocalipse nenhum, só um hacker se divertindo. É meu amigo, você iria preso depois dessa por causa de um brincalhão.                                                                                                                        

                                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário