Mostrando postagens com marcador Teoria aleatória. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Teoria aleatória. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Duas revelações bombásticas e uma sobre o Bob Esponja.

Sejam bem vindos gloriosos leitores, trago a vocês hoje mais uma teoria aleatória, maluca, conspiratória, enfim, chame como quiser, eu chamo de Robson e é assim que vai ser.

O Robson de hoje é sobre um desenho animado que com certeza fez parte da infância de muita gente, Bob Esponja, e a teoria é que supostamente o Bob Esponja seria gay. Bom, a resposta é sim, ele é, não tem  o que questionar. Como essa teoria é bem curta, venho a vocês com outro Robson que também diz respeito a um desenho animado.

Bom, como todos sabem, nosso grandioso Pokémon é um desenho sobre...é...ah, animais de estimação com poderes provenientes do inferno. No maravilhoso mundo de Pokémon, existe uns lugares com uma medicina extremamente avançada que cura ferimentos em segundos, mas que só serve pra pokémons, é claro. Nesses lugares existe uma enfermeira conhecida popularmente (e também porque é o nome dela) como enfermeira Joy. A questão é que em todas essas enfermarias que existem, existe uma enfermeira Joy e todas elas são iguais, ora bolas, se todas elas são iguais e de mesmo nome, seriam elas pokémons também? Pokémons tão avançados que sabem falar coisas além do próprio nome? Teriam os pokémons evoluídos a tal nível de serem semelhantes aos humanos? Ou será que os pokémons teriam feito outro pacto com o capiroto e trocado seus poderes para se tornarem humanos?

O mundo está recheado de teorias com relação a isso, e quando digo mundo, quero dizer minha cabeça, e quando digo "teorias", quero dizer Robsons, e quando digo  "relação a isso", quero dizer relação a isso mesmo. De tantas teorias, a que mais me agrada e que mais faz sentido é a que diz que todos os pokémons são aliens enviados a Terra a muito tempo atrás. Esses aliens tem o costume de chegar como criaturas inferiores e ir evoluindo de acordo com a necessidade, até se tornarem mais fortes e dominar geral. Nessa vinda dos aliens, vieram alguns médicos (enfermeira Joy) que estão aqui para cuidar deles e cura-los até alcançarem seu objetivo final (destruir geral), o que explica perfeitamente a medicina super avançada da senhora Joy.

Ao que tudo indica, pokemon é apenas mais um desenho de conspirações e aliens, não muito diferente de Ben 10. Deixo vocês pensando nisso e com uma foto da enfermeira Joy, ou melhor dizendo, nosso pequeno alien. 


(obs: a semelhança é assustadora!)

segunda-feira, 25 de março de 2013

Teoria aleatória da semana #003

Antes de começar eu gostaria de dizer que cyberpunk é melhor do que steampunk. Tendo dito isso vamos para a imagem de hoje.
 Teoria do Lucas:

Imagem interessante essa, tanto que eu levei três horas testando sua veracidade, analisei a imagem, pesquisei, liguei pra família, e quando eu liguei pra família a mãe dele atendeu, o que me revelou a verdade por trás dessa foto. Depois que a mãe dele atendeu eu ouvi somente as palavras "Squirtle squirtle?", deixando claro que esse garoto é na verdade filho de uma squirtle com um homem.

Então vamos pensar aqui. Se esse garoto é filho de um squirtle, logo squirtles existem, e se squirtles existem logo outros pokémons existem. Então você, nerd gordo tetudo com meleca no nariz e peitos peludos, acaba de ter seu sonho realizado. Então levanta essa bunda gorda, peluda e suada da cadeira e vá treinar pokémons.

Teoria do Felipe:

Após ver essa imagem, pensei em várias formas de explicar isso. Como não achei nenhuma, fui procurar um briocotologista (médico de briocos). Ele me explicou que do mesmo modo que a comida entra por um lado e sai pelo outro, há também o caminho inverso, que é o caso desta imagem. É algo mais comum em crianças, pois as crianças ainda não desenvolveram uma "válvula" que impede esse caminho inverso. E agora você me pergunta "Mas Felipe, por quê isso nunca me aconteceu quando era criança?", bom meu caro amigo, isso é porque isso é novidade nos jovens de hoje em dia, a nova linha de crianças faber castell está vindo com esse problema, pois o normal é esse problema ser resolvido dentro da barriga da mãe mesmo.

Fonte: http://wikipedia.org/wiki/problemas-no-orificio-anal 

segunda-feira, 18 de março de 2013

Teoria aleatória da semana #002

Não tivemos a teoria aleatória semana passada. Como pedido de desculpas eu trouxe para vocês dinossauros (dois deles). Espero que vocês aceitem meu pedido de desculpas e aproveitem ai a teoria dessa semana. (E digam no final que a teoria do Lucas foi a melhor, ele é muito lindo)

Teoria do Lucas:  

Claramente nessa imagem podemos ver um caso misto de colapso espaço-temporal. Minha teoria se baseia no fato de que o governo chinês esconde em seu deserto uma máquina do tempo, e como teste ele teria mandado para a era Mesozoica um prisioneiro condenado à morte. Esse homem ao chegar na era Mesozoica ficou encantado com o numero de dinossauros ali. Devo acrescentar também que esse homem foi preso por zoofilia. Como ao chegar ele viu vários dinossauros, e ninguém ninguém para impedi-lo, ele decidiu "mandar ver". 

Mas seus atos tiveram um fim inesperado. Ao voltar para o seu tempo normal os humanos foram substituídos por uma espécie meio humana meio dinossauro, que eu gosto de chamar de Homossauro Sapiens Sapiens. Ele tirou uma foto com uma câmera e voltou no tempo novamente para corrigir seu erro.

Teoria do Felipe:

Essa imagem gerou muita discussão na internet, pelo fato de hoje em dia haver um grande PRECONCEITO  com os Dinomanos (presentes na foto). Por adorarem bebidas alcoólicas, eles se encontram constantemente bêbados, por isso existe esse preconceito. Na imagem, esses dois pobres Dinomanos foram demitidos do seu emprego, mas como estão bêbados, eles estão festejando essa demissão jogando just dance 4 no Kinect. A foto foi tirada pelo chefe deles, afinal eles resolveram ir comemorar a demissão na casa do chefe. Logo após a foto, eles foram recontratados e essa foto foi colocada na porta do escritório para servir de exemplo para os outros trabalhadores. 

Um fato interessante tirado do wikipédia sobre a origem dos Dinomanos:
"Os Dinomanos se originaram no Acre, por ser o único lugar da Terra onde ainda existem dinossauros, foi o local escolhido pelos extraterrestres para cruzar humanos com borboletas. Como não deu certo, eles misturaram com dinossauros. Os Dinomanos ficaram famosos após conseguirem seu seriado de TV, The Dinomanos."

segunda-feira, 4 de março de 2013

Teoria aleatória da semana #001

Eu e o Felipe estávamos em um bate-bato lindo no Facebook quando nos veio a ideia "E se fizéssemos um post com uma foto e cada um colocasse uma teoria sobre aquela foto?". então nós criamos essa nova série que irá ao ar toda segunda. A primeira foto é essa:

Teoria do Lucas:

Essa garota da foto, que se chama Gisleide (ou não) estava andando quando encontrou esse peixe machucado demais para poder ficar sozinho, e isso pode ser percebido pelas manchas de sangue deixadas na roupa dela, e ela decide leva-lo pra casa até que ele tenha saúde o suficiente pra que ele volte para o mar.

Então você deve estar se perguntando "Mas Lucas, se ela está cuidando de um peixe, por que ela está com uma caneca de Matte Leão na mão?". Calma lá, garoto,eu estava chegando nessa parte. Cuidar de um peixe não é nada fácil. Te que alimentar, trocar as escamas, levar pra passear, e essas coisas são muito estressantes, ainda mais pra uma garota como Gisleide. Ela merece descansar, e o que melhor pra descansar do uma boa caneca de Matte Leão?

Teoria do Felipe:

O irmão dessa garota na foto se chama Jonny, ele suspeita que é adotado, mesmo seus pais negando isso. ele está em estado de choque, o que explica a sua coloração pálida na foto. A sua irmã, Gisleide, está tentando acalmá-lo com uma caneca de chá do mais supimpa da cidade. Observem o olhar reconfortante se Jonny quando fica no colo de sua irmã.