Mostrando postagens com marcador comunicados. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador comunicados. Mostrar todas as postagens

domingo, 29 de setembro de 2013

Duas notícias.

Estamos de volta e com, não uma, mas duas novidades! Vossos olhos não te enganam, são DUAS, eu repito DUAS novidades!

Primeiramente, gostaria de agradecer a vós, leitores, por aturar a espera, pois sei que sem nós vocês são somente um bando de bobões, e peço desculpas, em nome de toda a equipe Clionella, pela demora por um novo post, já que tivemos vários problemas no departamento de criatividade, o que atrazou, e muito, os posts.

Pois bem, a primeira novidade é a nova página do Clionella, a "Cantada Star Wars", que é basicamente um monte de cantadas com base no Star Wars e fotinhas dessa série de filmes. Abaixo vocês poderão ver alguns exemplos.
(crossover com a série popular Sytar Trek, conhecido atualmente no Brasil como Star Trek)


Pros interessados, segue a página: https://www.facebook.com/cantadasstarwars

E a segunda notícia é que PERDEMOS O E-MAIL DO CLIONELLA! Não sabemos exatamente como, mas por algum misterioso motivo esquecemos qual era a senha. MAS CALMA, criamos um novo e-mail por onde vocês, maravilhosos leitores, poderão entrar em contato conosco.

O e-mail é clionella.blog.daora@gmail.com
E a senha é **************1234 (mentira, eu não sou retardado)

Até semana que vem (provavelmente não).
                                                                                                        Atenciosamente, Lucas

P.S.: Monty Pithon é daora.

quarta-feira, 31 de julho de 2013

O CLIONELLA ACORDOU!

Oi. Faz muito, muito tempo mesmo que ninguém posta nesse magnífico blog, e eu estou aqui hoje com a louvável missão de acabar com isso. O GIGANTE CLIONELLA ACORDOU! Sei que todos devem ter ficado arrasados com esse tempo todo sem postar e blá blá blá, então parem de choramingar seus...seus...chorões(sem querer ofender nossos fans de 2 anos). Nós ficamos esse tempo todo pra postar porque sim, nada em especial além de termos sido presos, digo, convocados a uma longa reunião com uns oficiais... aliás, obrigado ao senhor Arnaldo por pagar uma quantia para nos tirar da cadeia, digo, reunião.

Nesse longo tempo, fiquei lendo os posts antigos várias vezes, e cheguei a brilhante conclusão de que o último post ficou uma merda(clica aqui pra ver) não que os outros não tenham ficado uma merda, mas é que esse realmente superou. Enfim, isso não tem importância assim como tudo que a gente posta aqui mas por algum motivo você está lendo isso, né? Isso é porque você nos ama, ou quer nos estuprar, mais provável estuprar mas vamos fingir que é amor.Por algum motivo o blog teve mais visualizações quando a gente não tava postando do que quando a gente postava, de outros países também.

O que eu quero dizer com isso tudo é que...é...bom, eu não faço ideia do que eu queria dizer mas o que importa é que o blog mais badalado do Oeste de Massachusetts está de volta com muita alegria, paixão e o Lucas. Agora pega aquela sua tia gorda que ta no seu sofá assistindo faustão, joga ela na frente do computador, da um tiro no joelho esquerdo dela e fala pra ela avisar a todas as amigas de meia idade dela que o Clionella ta de volta. Obs: a parte do joelho é opcional, pode ser no direito também.

Agora uma grande novidade de arrebentar a boca do balão: temos um novo integrante no blog, ele tem entre 2 e 77 anos, cabelo na maior parte ta cabeça e 5 dedos na mão direita e não, não é o David Hasselhoff. Isso é tudo que eu posso dizer sobre o integrante misterioso, espero ter ajudado. 

Pra não encerrar esse post de forma chata e sem graça, sem surpresas nem imagens, junte sua família na frente desse computador, pega aquela sua tia gorda(que eu espero que você já tenha dado o tiro a essa hora) e manda ela ver isso:
                                 Esse é o cara que não é o novo cara do blog. Tentem não confundir.
                                 Obs: eu tenho uma sunguinha igual.
                                    Esse gif é só para deixar vocês pensando, se divertindo, como quiserem...

Então é assim que me despeço de você, caro leitor, com um beijo, um abraço, um aperto na bunda, um tapa na orelha direita, um pisão no pé esquerdo, um aperto de mão, um aperto de mão irlandês, um tapa na bunda e, finalmente mas não menos importante, um grande e belo TCHAU.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Melhor sobremesa de todos os tempos e esse troço.

Então, hoje é segunda e começa a minha semana de prova (por causa da greve), as últimas do primeiro ano, e eu vou estudar, então eu vou deixar os posts dos respectivos dias programados para que vocês não deixem de ter conteúdo nos seus dias mais tristes e solitários.

Segunda tem a prova de física, e eu vou te dizer por que que eu tenho de estudar pra física. É por que o professor sempre arranja um jeito de fuder com a prova usando tartarugas (na primeira foram quatro) e eu não posso ficar de recuperação, então espero que vocês compreendam.

Domingo eu fui em um restaurante de temática medieval, mas como é no Brasil, não fiquei satisfeito. Tinha uma boa ambientação, para um restaurante rústico, e pinturas renascentistas nas paredes (pra quem não sabe o renascentismo marcou o fim da era medieval) mas tinha uma armadura, uma espada e dois troços que eu não lembro o nome.

(Esse troço)

Era um lugar legal, e eles colocavam nome antigo em tudo (até na carne) e o melhor foi a sobremesa. Era basicamente uma taça de sorvete com calda de chocolate, mas a taça era coberta por chocolate e amendoim moído. Se chamava Stonehenge (eu sei que Stonehenge não é um nome medieval).

Outro ponto negativo era que a comida era basicamente como a de qualquer restaurante, mas com nomes engraçados (tipo "Santo Graal" e "Feitiço da Morgana"), e o lustre estava pedindo por uma cena de ação, daquelas que você pula do segundo andar e se balança no lustre até o outro lado.


sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

E-mail e prostituição.

Esse aqui é um post extra, até por que o Felipe já postou hoje, ele não precisa ser bom, aceite.


Então galera, nosso blog agora tem um e-mail.


E o mais legal é que agora vocês poderão fazer contato conosco, e poderão nos enviar tudo o que vocês quiserem.

"Mas Lucas, tudo mesmo?"

Sim, tudo. Desde perguntas e sugestões, até suas histórias e fotos da sua bunda (estando ela depilada).

E mais uma coisa antes de fechar o post. Eu e o Felipe estamos pensando em colocar adsense no blog. Ou seja, estamos nos vendendo por dinheiro.

Carpe diem, companheiros.

e-mail: clionella.blog@gmail.com

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

O evento "meu aniversário".

Hoje (19 de fevereiro) é uma data especial. Nesse dia foi eleito o Papa Bonifácio III. Mas o motivo de ele ser um dia especial é que em todo dia 19 de fevereiro um evento de natureza estranha acontece, que se chama meu aniversário.

No meu aniversário as pessoas costumam ser mais legais comigo e todo mundo me deseja os parabéns e simplesmente me dão coisas. Mas elas se dão o trabalho de embrulhar em papéis coloridos cada coisa que vão me dar. Algumas vezes as pessoas fazem o que eu quiser sem motivo nenhum.

Resumindo, esse evento chamado meu aniversário é bem estranho, mas é legal. Mas aposto que ai tem coisa Illuminati. Até por que se você pegar a frase "meu aniversário" virar de cabeça para baixo, escrever ao contrário, apagar tudo e escrever "louve o diabo" vai aparecer escrito "louve o diabo". O que é bem estranho.

Enfim. Eu e meus amigos (5, para ser exato) fomos no Burger King para comemorar o eu aniversário (que é o que as pessoas costumam fazer), mas o que não contávamos era com a mulher tomando conta da máquina. Ela era algum tipo de guardiã da maquina de refrigerante dos 30 minutos. E ela estava contando cada segundo (cada segundo mesmo, pode perguntar pro Felipe) antes de simplesmente proibir nossa passagem para a máquina de refrigerante infinito.

Mas ai eu cheguei em casa e fui pra rede social mais badalada do momento (o facebook) que eu não vou citar o nome. Ao meu ver, nesse evento periódico até as pessoas que você nunca fala precisam te mandar uma mensagem lhe desejando anos de vida e blau, blóu, bléu. E o maior saco de todos é responder cada uma dessas mensagens (eu tenho uma imagem a manter). Cara, eu nunca falei com você, por que exatamente você veio falar comigo? É dinheiro que você quer? Quer dinheiro vadia? Quer? Hã?

Devo acrescentar aqui que meu colega Gordo Escroto derramou refrigerante na mesa do BK. Isso deve ser alguma tradição ou sei lá.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

O Pônei.

Um homem caminha sozinho no deserto embaixo do sol quente, não há sinal de civilização, claramente esse homem deve estar morto atualmente, logo não há porque falar dele aqui. Pronto, essa foi uma história chocante com a seguinte moral: nada.
Agora que você já leu até aqui e não parou, posso começar a falar algo sério. Aqui é o Felipe que, como o Lucas falou no último post, nós vamos dominar o mundo...digo, postar o que quisermos nessa budega. Um beijo pro recalque.
("não acredite em tudo que lê na internet"-Internet)

Não é sobre homens e luas.

     Um homem contempla a Lua, a lua que nunca fez nada pra ele, mas a Lua se sente incomodada, não que ela vá fazer alguma coisa, ela é só um satélite, e satélites não podem fazer nada.
     Você deve estar achando agora que essa história vai ter um desfecho surpreendente, mas na verdade ela caba por ai, só tava escrevendo ela para ter uma ideia de postagem, até porque o que mais poderia acontecer? Tem um homem olhando para a Lua, eu olho pra Lua o tempo todo e nada aconteceu de interessante, então supus que na verdade nada de interessante pode acontecer quando um homem olha para a Lua.
     O motivo desse post não é uma discussão sobre o que pode acontecer quando um homem está olhando pra Lua, porque caso fosse eu precisaria de outro blog. O motivo desse post é uma apresentação. De mim, não do homem e nem da Lua. Vou tentar contar em um post o que é esse blog e talvez ninguém o veja então nem sei por que eu to fazendo isso.
     Meu nome é Lucas, e junto com esse outro cara (Felipe) eu tentarei fazer um blog. Esse blog será sobre humor, comédia ou qualquer outra coisa que nós acharmos legal de postar.

(qualquer outra coisa que nós acharmos legal de postar inclui narvais)

     Então é isso, apenas ignorem o homem que olhava para a Lua. Nada vai acontecer ali. Sério.