quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Pósniversário

Como ontem foi aniversário do Lucas, e ele me disse  que tem que dar parabéns pelo blog para realmente valer de algo, aqui vai meus parabéns em algumas línguas:

Croata: Sretan rođendan

Alemão: Herzlichen Glückwunsch zum Geburtstag
Eslovaco: Všetko najlepšie k narodeninám
Grego: Χαρούμενα γενέθλια
Frances: Joyeux anniversaire
Inglês: Happy birthday
Chines: 生日快乐
Búlgaro: честит рожден ден
Sueco: Grattis på födelsedagen
Holandes: Hartelijk gefeliciteerd
Noruegues: Gratulerer med dagen
Italiano: Buon compleanno
Tcheco: Všechno nejlepší k narozeninám
Brasileiro: Feliz aniverssario
Ucraniano: З Днем Народження
Hebraico:יום הולדת שמח


Ontem no Burguer King, um amigo nosso descobriu uma mensagem subliminar nesta empresa, segue um aviso antes que você leia a descoberta: se você tem problemas cardíacos, esta gravida(o), problemas digestivos ou unha quebrada, as noticias a seguir podem lhe causar nada. Ele descobriu que na própria palavra Burguer King, se você retirar o "Burg" e o "King", sobra o "er", hittlER! Claramente uma mensagem subliminar que incentiva as pessoas que comem la a serem nazistas. O aviso esta dado.

Achei interessante, já que ontem foi o aniversário do Lucas, falar das pessoas que fazem aniversário hoje:

Eu parei de botar as pessoas que fazem aniversário hoje quando percebi que tem muita gente famosa fazendo aniversário hoje, algumas que nunca ouvi falar. Então vou deixar só esses aí mesmo.



terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

O evento "meu aniversário".

Hoje (19 de fevereiro) é uma data especial. Nesse dia foi eleito o Papa Bonifácio III. Mas o motivo de ele ser um dia especial é que em todo dia 19 de fevereiro um evento de natureza estranha acontece, que se chama meu aniversário.

No meu aniversário as pessoas costumam ser mais legais comigo e todo mundo me deseja os parabéns e simplesmente me dão coisas. Mas elas se dão o trabalho de embrulhar em papéis coloridos cada coisa que vão me dar. Algumas vezes as pessoas fazem o que eu quiser sem motivo nenhum.

Resumindo, esse evento chamado meu aniversário é bem estranho, mas é legal. Mas aposto que ai tem coisa Illuminati. Até por que se você pegar a frase "meu aniversário" virar de cabeça para baixo, escrever ao contrário, apagar tudo e escrever "louve o diabo" vai aparecer escrito "louve o diabo". O que é bem estranho.

Enfim. Eu e meus amigos (5, para ser exato) fomos no Burger King para comemorar o eu aniversário (que é o que as pessoas costumam fazer), mas o que não contávamos era com a mulher tomando conta da máquina. Ela era algum tipo de guardiã da maquina de refrigerante dos 30 minutos. E ela estava contando cada segundo (cada segundo mesmo, pode perguntar pro Felipe) antes de simplesmente proibir nossa passagem para a máquina de refrigerante infinito.

Mas ai eu cheguei em casa e fui pra rede social mais badalada do momento (o facebook) que eu não vou citar o nome. Ao meu ver, nesse evento periódico até as pessoas que você nunca fala precisam te mandar uma mensagem lhe desejando anos de vida e blau, blóu, bléu. E o maior saco de todos é responder cada uma dessas mensagens (eu tenho uma imagem a manter). Cara, eu nunca falei com você, por que exatamente você veio falar comigo? É dinheiro que você quer? Quer dinheiro vadia? Quer? Hã?

Devo acrescentar aqui que meu colega Gordo Escroto derramou refrigerante na mesa do BK. Isso deve ser alguma tradição ou sei lá.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Jogo da Vida

     Bom, estou vendo que o Lucas realmente postou algo como ele disse que faria, agora é minha vez de postar algo totalmente inútil pra vida de qualquer um, então aqui vai um link pra quem curte bacon: http://heyyeyaaeyaaaeyaeyaa.com/  Agora algo um pouco mais útil:
     Outro dia (na verdade foi hoje, mas acho que fica melhor falando "outro dia") eu estava pensando em uma situação interessante ao lembrar da época que eu assistia Bom dia e cia (que não faz tanto tempo assim...). Eu acho que nunca vi alguém ganhar o prêmio que havia escolhido naquele programa. O Yudi (apresentador do programa (sim, eu sei o nome dele (e sim, eu uso parênteses dentro de parênteses))) devia ficar rindo nos bastidores por causa das crianças realmente acreditarem que vão ganhar algo que não seja o jogo da vida.
     E isso tudo me fez pensar na seguinte situação:
     Imagine que você esta nos seus últimos dias, e quer aproveitar muito bem esse tempo porém esta com pouca grana. Perante isso, você tem a brilhante ideia de pedir ao seu filho que ligue para o Bom dia e cia para que você o ajude-o a ganhar e poder escolher 1000 reais (ou um playstation, se você quiser passar esses últimos dias sentado jogando). O filho ganha, pede 1000 reais, e aí ele ganha....um jogo da vida!!! O pai, enfurecido, corre para o local do programa, chega la, explode o local inteiro (ele era do exército) e sai de la caminhando em direção ao por do sol com o filho de um lado e o jogo da vida na mão.
     

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Dudu

     Eu prometi para o Felipe que iria postar algo hoje. Ele ta de viadagem e não pode postar aqui. E essa história eu, particularmente, achei que ficou boa e talvez vire uma série.

Dudu

   Era tarde na casa branca, mas não parecia. O ambiente sem janelas não deixava que seus funcionários vissem a passagem do tempo, mas mesmo se tivesse eles não veriam. Estavam muito atarefados com seus formulários e essas coisas sérias de política.
     Um homem sério entrou correndo no salão oval.
     -Senhor, o asteroide Dudu está vindo de encontro com a Terra.
     Essas palavras foram o suficiente para que o presidente começasse a rir. E foi o que ele fez. Enquanto ria o homem sério o olhou com desgosto e indignidade.
     -Certo garoto, e agora eu vou jogar poker com o Scooby Doo.
     -É verdade senhor, aqui os documentos.
     Após olhar os documentos com frieza o presidente chamou sua secretária.
     -Bárbara, ligue para o Scooby Doo. Diga que eu não poderei jogar hoje.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Asteroides

     Eu estava lendo sobre asteroides na Wikipedia e vi que depois de um tempo os caras simplesmente se cansaram de nomear cada puta de um asteroide e simplesmente pegou o primeiro nome que viu. Aqui vai dez exemplos randômicos da lista da Wikipedia e suas respectivas páginas.


1-Geraldina: http://pt.wikipedia.org/wiki/300_Geraldina
     Provavelmente a esposa do cara estava ligando pra ele. Quando ele viu o nome dela no identificador de chamadas disse "Vai essa porra mesmo.".

2-Eduarda: http://pt.wikipedia.org/wiki/340_Eduarda
      O caso foi parecido com o de cima, mas dessa vez era a amante a colega de trabalho. Isso causou umas brigas com sua esposa do tipo "Quem é essa tal de Eduarda?".

 3-Nike: http://pt.wikipedia.org/wiki/307_Nike
      Nesse caso em especial ouve patrocínio de uma certa empresa esportiva cujo o nome não irei citar. Boa jogada Nik... empresários esportivos.

4-Iva: http://pt.wikipedia.org/wiki/497_Iva
     Imagina a cena: um cara está de boa vendo wall-e quando do nada BAAM! Ele descobre um asteroide. Como metade desse filme é o wall-e dizendo o mesmo nome (Eva) ele decidiu colocar o nome de Eva, mas por problemas por direitos autorais ele mudou para Iva, que é quase a mesma coisa.

5-Tokio: http://pt.wikipedia.org/wiki/498_Tokio
      "Eu descobri, eu descobri um asteroide!" "Legal cara, coloca o nome da sua esposa." "Não, vou botar o nome da primeira cidade que eu apontar no mapa múndi."

6- Praxedis: http://pt.wikipedia.org/wiki/547_Praxedis
     "Dá um soco no teclado e completa com algumas vogais."

7-Ingwelde: http://pt.wikipedia.org/wiki/561_Ingwelde
     "Filho, pensa em um nome pra um asteroide."

8-Dudu: http://pt.wikipedia.org/wiki/564_Dudu
     Deve ser uma piada cara. Só pode.

9-Tomyrus: http://pt.wikipedia.org/wiki/590_Tomyris
     "Eu não teria descoberto esse asteroide se não fosse você Tomyris." "Meu nome é Thomas." "Cala a boca Tomirys e vai pegar meu café."

10-Titania: http://pt.wikipedia.org/wiki/593_Titania
     O asteroide que afundou. (Ba dum, tssss)

"Rise from your grave"

     The Walking Dead voltou!!!!

     "Nos EUA, um grupo de hackers não identificado lançou um falso alerta contra um apocalipse zumbi numa estação de televisão. O aviso não teve consequências graves.


     Nem todos os hackers têm uma causa e alguns simplesmente fazem o que fazem para se divertir. Foi o caso do último ataque cibernético realizado a uma estação de televisão norte-americana – a KRTV – que lançou um alerta de urgência contra um… apocalipse zumbi.

     A mensagem transmitida informava os telespectadores de que os mortos se estariam a erguer dos seus túmulos para atacarem os vivos. O aviso foi mais longe e avisava os telespectadores para não se aproximarem ou deterem esses corpos já que eles eram extremamente perigosos. O sistema de alerta utilizado pelos hackers é geralmente utilizado em situações de emergência metrológica.

     A mensagem não provocou o pânico, mas resultou em quatro chamadas para as autoridades norte-americanas de forma a confirmar as informações transmitidas."

     Vídeo: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=nc60XPCXrh8
                                                                                                                                                                     

     É, não importa o quão troll você seja, você nunca será esse cara. Imagine que você está em casa, de boa, assistindo sua TV, quando aparece um alerta sobre um Apocalipse Zumbi. Na mesma hora você sai na rua, animado, com sua  12 na mão, avista uma figura estranha de costas e aí atira nessa figura. Quando chega mais perto, vira o corpo e vê que não era um zumbi, mas uma pessoa comum. Resolve tentar ligar para a polícia e descobre que não existe apocalipse nenhum, só um hacker se divertindo. É meu amigo, você iria preso depois dessa por causa de um brincalhão.                                                                                                                        

                                                                                      

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

O Pônei.

Um homem caminha sozinho no deserto embaixo do sol quente, não há sinal de civilização, claramente esse homem deve estar morto atualmente, logo não há porque falar dele aqui. Pronto, essa foi uma história chocante com a seguinte moral: nada.
Agora que você já leu até aqui e não parou, posso começar a falar algo sério. Aqui é o Felipe que, como o Lucas falou no último post, nós vamos dominar o mundo...digo, postar o que quisermos nessa budega. Um beijo pro recalque.
("não acredite em tudo que lê na internet"-Internet)