quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Felipe e nazismo.

Eu tava vendo a origem dos acessos do meu blog esses dias (23 de fevereiro) e vi que 21 acessos vieram da Alemanha. Achei que estava sendo vítima de um ataque terrorista nazista, então reli alguns posts e cheguei no "Posniversário", onde, além de outras coisas, o Felipe comenta sobre a influência nazista imposta pelo Burger King (para saber mais clique aqui, aqui ou aqui que vai dar no mesmo post).

Foi ai que percebi toda a trama, e sim, vocês saberão da trama. Como vocês já sabem, eu sou mais importante do que o Felipe nesse blog (apesar de os três posts com mais views serem dele) e ele deseja tomar o blog e todo o reconhecimento pra ele. então, a partir de um plano super elaborado ele fez com que o blog tivesse um post que desmascara-se a influência nazista do Burger King.Logo depois ele mandou um e-mail para o dono do Burger King, O Sr. Cômide Graça, falando desse post e assim fazendo-o caçar o dono do blog, eu. Então o Sr. Cômide mandou suas principais facções nazistas atacarem meu blog para que ninguém mais saiba o que o Burger King esconde, que acaba de ser provado como verdadeiro.

Então, caro leitor, eu vos pergunto se você continuara aceitando esse farsante como seu blogger favorito, ou você ira levantar e lutar por um mundo livre do Felipe e do Burger King? Eu digo que irei lutar, e enquanto minhas mãos estiverem presas em meus punhos eu irei lutar, e enquanto minha cabeça estiver presa em meu pescoço eu irei protestar, e quando nada mais da vida me restar eu irei viver dentro de todos vocês. nós podemos fazer isso, se trabalharmos juntos, como um!

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Cenouras sapateadoras with lasers from hell

Hoje eu fui ver o novo filme do Duro de Matar: um bom dia para morrer. Ao perceber que esse inicio ficou parecendo que eu to escrevendo um diário, me senti um bosta. Então, voltando ao duro de matar, eu fui ver esse filme. "Legal" você pensa "mas e daí?", bom, e daí que eu vou falar sobre o filme e não há nada que você possa fazer pra me impedir.

O filme é bom. É como todo duro de matar, Bruce Willis faz coisas impossíveis, desafia as leis da física, fica arrebentado e no final saí vivo e vai seguir sua vida em paz e harmonia até que a nação do fogo atacou o próximo filmo da série. 

Pra mim, duas cenas marcaram esse filme, e como não gosto de dar spoiller, essas cenas não tem nenhum. A primeira é que explode o tribunal onde acontecia um julgamento, o filho do personagem do Bruce Willis no filme, foge numa van levando um cara que não vou falar consigo,  e atrás deles vem um carro blindado com o vilão e o Bruce Willis logo atrás numa caminhonete. Essa perseguição chega em um ponto em que o Bruce simplesmente consegue capotar seu carro e o carro blindado ao mesmo tempo, sendo que o carro blindado ainda caí de um viaduto. Mas, como sempre, ele sai mais inteiro que os caras do carro blindado, por quê? ora bolas, porque ele é o Bruce Willis, o Policial, o Duro de Matar, o Careca.

A outra cena é em que ele e seu filho são capturados por um dos antagonistas, em que esse mesmo antagonista aparece comendo uma CENOURA (deve ter sido a mãe dele que mandou), enquanto  seus capangas aparem armados a sua volta. E aí esse ser comedor de cenouras ainda dança sapateado. Isso mesmo, ele DANÇA SAPATEADO. Ele simplesmente joga a cenoura no chão e começa a dançar na frente deles. Acho que se o Bruce comece cenouras, não sairia tão machucado desses filmes. Meu conselho: comam cenouras. Ou não comam, afinal sou só um cara que tem um blog.

E agora a definição do meu amigo sobre esse filme: "uma demonstração de homosexualismo explícito e conjunto". Palavras profundas, eu sei.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Melhor sobremesa de todos os tempos e esse troço.

Então, hoje é segunda e começa a minha semana de prova (por causa da greve), as últimas do primeiro ano, e eu vou estudar, então eu vou deixar os posts dos respectivos dias programados para que vocês não deixem de ter conteúdo nos seus dias mais tristes e solitários.

Segunda tem a prova de física, e eu vou te dizer por que que eu tenho de estudar pra física. É por que o professor sempre arranja um jeito de fuder com a prova usando tartarugas (na primeira foram quatro) e eu não posso ficar de recuperação, então espero que vocês compreendam.

Domingo eu fui em um restaurante de temática medieval, mas como é no Brasil, não fiquei satisfeito. Tinha uma boa ambientação, para um restaurante rústico, e pinturas renascentistas nas paredes (pra quem não sabe o renascentismo marcou o fim da era medieval) mas tinha uma armadura, uma espada e dois troços que eu não lembro o nome.

(Esse troço)

Era um lugar legal, e eles colocavam nome antigo em tudo (até na carne) e o melhor foi a sobremesa. Era basicamente uma taça de sorvete com calda de chocolate, mas a taça era coberta por chocolate e amendoim moído. Se chamava Stonehenge (eu sei que Stonehenge não é um nome medieval).

Outro ponto negativo era que a comida era basicamente como a de qualquer restaurante, mas com nomes engraçados (tipo "Santo Graal" e "Feitiço da Morgana"), e o lustre estava pedindo por uma cena de ação, daquelas que você pula do segundo andar e se balança no lustre até o outro lado.


domingo, 24 de fevereiro de 2013

Malditas Mariposas

Bom, o blog passou de 200 visualizações e não tem nem 2 semanas, e como eu (e provavelmente nem o Lucas) esperava isso, estou surpreso e to aqui pra deixar uma mensagem profunda e melosa sobre como isso é importante, as pessoas que nos  apoiaram, nossos fãs e blá blá blá. Então perante essa minha mensagem ( finjam que teve uma), tenho umas coisas à falar.

Como o Lucas já falou criamos um e-mail (clionella.blog@gmail.com) onde podem nos mandar qualquer merda. Posteriormente nós iremos criar um twitter pra que os viciados que tem preguiça de acompanhar o blog possam saber quando tiver algo novo(que tem praticamente todo dia).

Outra coisa que o Lucas já disse também, é que logo logo iremos nos prostituir vender por dinheiro, ou seja, adsense no nosso blog. Provavelmente sobre a nova Tekpix.

Agora gostaria de chamar atenção pra um fato interessante: o blog teve views de outros países. Obrigado pela atenção.

Como esse post ta ficando uma merda porquê eu to com sono (sim, essa é minha melhor desculpa), vou falar de algo pra atrair sua atenção. Meu amigo ta aqui em casa, e ta de viadagem, perguntei sobre o que falar e ele me disse pra falar que "anal é bom". Palavras dele.

Gostaria de falar uma última coisa, tenho ido na wikipedia e procurado em página aleatória, e sempre da algo sobre espécies de mariposas, nomes de asteroides ou algo da França. Isso me fez pensar que as  mariposas querem nos dominar e implantam essas mensagens subliminares na wikipedia, como todo mundo acessa pra fazer trabalhos da escola, todo mundo vai ver. Isto resulta em uma lavagem cerebral nos jovens, permitindo que as mariposas controlem suas mentes logo logo. É uma jogada de mestre. Mariposas são superiores e eu acabo de lhes dar a prova disso. Fiquem alertas! 

Em breve mais teorias conspiratórias com o tio Felipe. Enquanto isso se preocupem somente com os policiais (citação do post:Matrix "Relowdéd") e mariposas.



sábado, 23 de fevereiro de 2013

Respostas

Esse é um post extra, ele não precisa ficar bom, aceite.

Quando eu falo do nome do meu blog muitos me perguntam "Mas Lucas, o que é uma clionella?" (4 pessoas no total), e agora vocês terão a resposta pra essa pergunta que perturba os seus sonos nas últimas duas semanas.

Clionella  

"Clionella é um gênero de gastrópodes pertencentes a família Turridae." (Wikipedia)

(Clionella pra todos vocês)

Esse post ficou ridículo e sem graça, espero ter respondido todas as suas perguntas. Obrigado e tenham um ótimo dia.

Casuar

Então, hoje é sábado, e eu decidi que sábado é o dia de aleatoriedades. Vamos nessa.

Casuar  

"O Casuar (Casuarius spp.) é uma ave do grupo de aves ratitas de grande porte, nativas do nordeste da Austrália, Nova Guiné e ilhas circundantes." 

Isso é de acordo com a wikipédia, o site dos nerds melequentos sabe tudo que tem os verbetes mais complicados do que a enciclopédia britânica. Vocês querem saber o que eu acho do Casuar?

"Casuar, também chamado de Ahputaquepariu (Ahputaqueparium fudeusis). Essa espécie é a ave mais perigos do mundo, sendo o motivo ela ser originária da Austrália."

(Oun, que fofinho. Ele é tão bonitiahhhhhhputaquepariu)

Sim, o Casuar pode, e vai, te dilacerar até sua morte e depois comer a sua carne na frente de toda a sua família e depois irá rir. Então, em hipótese alguma chegue perto de um Casuar. Ou melhor, não chegue perto da Austrália. Ir a Austrália é o mesmo que cometer suicídio, só que mais caro e você vai ter certeza que irá morrer. 

(Deus abençoe o escudo de madeira.)

Outros demônios da Austrália: Vespa-do mar, Peixe-serra e Demônio da Tasmânia.

(Peixe-serra)

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

E-mail e prostituição.

Esse aqui é um post extra, até por que o Felipe já postou hoje, ele não precisa ser bom, aceite.


Então galera, nosso blog agora tem um e-mail.


E o mais legal é que agora vocês poderão fazer contato conosco, e poderão nos enviar tudo o que vocês quiserem.

"Mas Lucas, tudo mesmo?"

Sim, tudo. Desde perguntas e sugestões, até suas histórias e fotos da sua bunda (estando ela depilada).

E mais uma coisa antes de fechar o post. Eu e o Felipe estamos pensando em colocar adsense no blog. Ou seja, estamos nos vendendo por dinheiro.

Carpe diem, companheiros.

e-mail: clionella.blog@gmail.com